Natal na rota da tocha olímpica

01 out 2015

O presidente em exercício da Autoridade Pública Olímpica (APO), Marcelo Pedroso, participa amanhã de um encontro, em Natal, para organizar a passagem da tocha olímpica no Rio Grande do Norte em 2016. Participam também da reunião representantes dos governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no planejamento, segurança e divulgação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 por meio do revezamento da tocha.

Sobre a Autoridade Pública Olímpica
A Autoridade Pública Olímpica é um consórcio público interfederativo inédito do Brasil e é formado pelo governo federal, do Estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro. A APO é uma das garantias oferecidas pelo Brasil ao Comitê Olímpico Internacional (COI), durante a candidatura da cidade do Rio para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. O objetivo da APO é coordenar as ações governamentais para o planejamento e a entrega das obras e dos serviços necessários à realização dos Jogos.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta