No plenário da Assembleia, deputado Fernando Mineiro comenta vazamento de áudios ligados a Operação Lava Jato

No plenário da Assembleia, deputado Fernando Mineiro comenta vazamento de áudios ligados a Operação Lava Jato
25 maio 2016

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) usou o horário das lideranças para comentar o episódio que registrou o vazamento dos áudios onde o senador Romero Jucá (PMDB) conversava com Sérgio Machado sobre “estancar” as investigações contra a corrupção no país.

“Ontem, a imprensa noticiou o grampo onde Jucá, confessou aquilo que falamos há algum tempo: que o que está em curso no Brasil é um golpe”, disse Mineiro. “Passei muito tempo tentando convencer algumas pessoas de que se trata de um golpe e não consegui. Mas Jucá revelou os detalhes e os objetivos”, completou.

O parlamentar destacou ainda a necessidade de continuar acompanhando os fatos. “Ontem tudo foi escancarado, tanto é que ele saiu do governo”, disse Mineiro. Para o deputado, é importante o movimento que acontece na sociedade de apropriação das informações. “A imprensa internacional, como vem fazendo, repercute a confissão pública do golpe”, destacou.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta