Onyx cobra de Macron posição sobre incêndios na Austrália

Foto: Agência Brasil
03 jan 2020

Do Congresso em Foco:

O ministro da Casa Civi, Onyx Lorenzoni, escreveu nesta quinta-feira (2) uma mensagem no Twitter cobrando uma posição do presidente da França, Emannuel Macron, sobre incêndios que mataram meio bilhão de animais na Austrália desde setembro.

“O mundo lamenta os incêndios e mortes na Austrália. Aqui no Brasil é difícil entender o silêncio Emmanuel Macron. Reações diferentes no que diz respeito ao Brasil. Real preocupação com o meio ambiente ou a ideologia socialista em questão?”, declarou Onyx.

Em agosto, o presidente da França defendeu que a cúpula do G7, grupo formado por Alemanha, Canadá, Estados Unidos França, Itália, Japão e Reino Unido, discutisse os incêndios na região Amazônica.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta