Oposição de Baía Formosa declara apoio à reeleição de Robinson Faria

Oposição de Baía Formosa declara apoio à reeleição de Robinson Faria
12 Ago 2018

O ex-candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a prefeito em Baía Formosa, que é considerado uma importante liderança política no litoral Sul potiguar, o advogado José Otávio de Queiroga Vanderley declarou apoio à chapa majoritária integrada por Robinson Faria (PSD) para governador, Tião Couto (PR) vice e Geraldo Melo (PSDB) senador, da coligação de Trabalho e Superação. A aliança foi anunciada neste sábado (11), durante encontro, que contou com a participação do presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Abraão Lincoln.

Doutor Queiroga, como é mais conhecido na região, foi candidato a prefeito de Baía Formosa em 2016, mas não chegou a ser eleito. Hoje, ele fecha a parceria e divide palanque com Robinson Faria, candidato que considera ser o melhor e mais bem preparado para assumir novo mandato no executivo estadual, após uma série de obras feitas em prol da população na região.

Os candidatos da coligação não param de contar com novas alianças. Um dia antes do anúncio da aliança de Doutor Queiroga, Robinson Faria e o candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD) já haviam recebido apoio político do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (PSDB), juntamente com os vereadores Marcílio Júnior (PSB) e Jácio Praxedes (DEM). Eles declararam irrestrito apoio às candidaturas dos dois por classifica-los como as melhores opções nessas eleições. “Ceará-Mirim está com Robinson”, sintetiza Marconi Barreto.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *