Pesquisa Ibope mostra que Márcia Maia tem rejeição de 34%, Fernando Mineiro é rejeitado por por 32% da população

Pesquisa Ibope mostra que Márcia Maia tem rejeição de 34%, Fernando Mineiro é rejeitado por por 32% da população
23 ago 2016

Pesquisa Ibope divulgada hoje  mostrou que a deputada estadual Márcia Maia é a mais rejeitada entre os candidatos a prefeito de Natal.

Veja os números:

– Márcia Maia (PSDB) – 34%
– Fernando Mineiro (PT) – 32%
– Carlos Eduardo (PDT) – 27%
– Kelps Lima (SD) – 25%
– Rosália Fernandes (PSTU) – 24%
– Freitas Júnior (Rede) – 23%
– Professor Robério (PSOL) – 17%
– Poderia votar em todos (resposta espontânea) – 4%
– Não sabem ou preferem não opinar – 17%

A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi, afiliada da TV Globo. O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 19 e 22 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade do resultado retratar a realidade é de 95%. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), sob o número 03933/2016.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta