PM estima que 9 mil pessoas estão nas ruas de Natal, organização diz que foram 20 mil

13 mar 2016

Para os organizadores do protesto deste domingo em Natal o número de participantes foi 20 mil.Mas a Policia Militar estimou em 9 mil pessoas. O ato ocorreu na Praça Pedro Velho, conhecido como Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, centro da capital potiguar.

 

O protesto começou às 15h e duas horas depois o público já estava se dispersando. Com cartazes, vestidas de verde e amarelo, bandeiras do Brasil e com gritos de ordem, os manifestantes protestaram contra a presidente Dilma, o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores.

O ato foi parado, não teve caminhada. Mais de 300 policiais militares estavam no entorno da manifestação. O evento foi classificado como tranquilo pela Polícia Militar.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta