Polícia Federal leva ex-presidente Lula para depor

04 mar 2016

O ex-presidente Lula foi levado, nesta manhã, da casa dele para prestar depoimento à Polícia Federal. Nesta sexta-feira está sendo deflagrada a 24 fase da operação Lava Jato, conhecida como Aletheia.

O alvo é Lula e o filho dele, Luís Cláudio. Cerca de 200 policiais federais cumprem 44 mandados judiciais, 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Comentários

  1. MEU SENTIMENTO É DE REVOLTA, VERGONHA E DESCRÉDITO DESTA POLÍCIA FEDERAL E DA JUSTIÇA BRASILEIRA. É INCONCEBIVEL QUE TRATEM E ACUSEM O MAIOR E MAIS ÉTICO PRESIDENTE QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE DESTA MANEIRA. NÓS ABEMOS QUE TUDO É VINGANÇA DOS FASC ISTAS LIDERADOS PELOS BANDIDOS LADRÕES DO AÉCIO NEVES E DO FHC PELA HUMILHANTE DERROTA NESTES 16 ANOS FORA DO PODER. QUEN TEM DE IR PARA A CADEIA E SER INVESTIGADO É O FHC E O AÉCIO JAMAIS O NOSSO LULA. SOU LULA E SEREI PARA SEMPRE, QUE VENHA UMA GERRA CIVIL SE FOR NECESSÁRIA MAS ESTA CORJA NÃO VAI PRENDER LULA OU DILMA JAMAIS.

  2. o nordeste e o povo brasileiro não pode aceitar este GOLPE DE ESTADO, quem merece cadeia é JOSÉ AGRIPINO, ROGÉRIO MARINHO, AÉCIO, FHC, JOSÉ SERRA e os NAZISTAS que o apoiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *