Por falta de apoio, Collor renuncia à disputa pelo governo de Alagoas

Foto: Agência Brasil
15 Set 2018

Do Uol:

O senador e ex-presidente da República Fernando Collor (PTC) anunciou, por meio de um vídeo, na noite desta sexta-feira (14), que desistiu da candidatura ao governo de Alagoas. O motivo alegado da renúncia foi a falta de “reciprocidade” do grupo de oposição a qual ele integra.

No vídeo divulgado, Collor alega que a candidatura dele surgiu porque foi procurado por um grupo político do estado que teria “feito apelo” para que aglutinasse e liderasse uma frente de oposição.

“Todos sabem do meu destemor. Cumpro com minha palavra, mas peço reciprocidade. Na ausência dela, perde sentido a missão a mim atribuída, e perde a candidatura o significado da existência. Deixo portanto a condição de candidato ao governo, ficando meu muito obrigado aos colaboradores e correligionários”, disse.

Antes de anunciar disputa pelo governo, Collor chegou a se anunciar candidato à Presidência da República, mas acabou tendo a candidatura barrada pela direção nacional do PTC.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *