Potigás realiza Circuito Gastronômico para beneficiar clientes comerciais

17 jun 2020

Com o objetivo de movimentar a economia potiguar e aquecer as vendas dos clientes comerciais que estão atendendo nos sistemas de delivery ou “take away”, a Companhia Potiguar de Gás realiza, entre os dias 18 e 28 de junho, o Circuito Gourmet Potigás, evento que irá oferecer o melhor da gastronomia regional a preços promocionais.

Os chefs dos restaurantes já estão trabalhando os pratos exclusivos para o Circuito Gourmet Potigás, que esse ano tem como tema “Do mar ao sertão”, e serão elaborados com elementos tradicionais da culinária nordestina. Alguns dos melhores restaurantes, sanduicherias e docerias da capital já confirmaram participação: Agaricus, Cassol, Cascudo Bistrô, Don Matias Parrilla, Faaca, Gimioni, Massa Finna, Olimpo Express, Piazza dei Fiori, Pittsburg, Rafaela Fontes Chocolateria, Refúgio e Requinte, e Thomé Galeria Bistrô.

“O Circuito Gourmet Potigás 2020 foi desenvolvido para contribuir com as vendas dos nossos clientes nesse momento de crise e ao mesmo tempo oferecer para os potiguares a oportunidade de experimentar excelentes pratos da nossa gastronomia regional, feitos pelos melhores chefs do estado e com preços promocionais. Através do evento, estamos ajudando os clientes e incentivando a nossa economia”, ressaltou Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Benefícios

Além dos benefícios tradicionais como abastecimento contínuo, segurança, economia e sustentabilidade, os restaurantes que utilizam o gás natural canalizado em suas cozinhas ainda contam com outro benefício durante a crise, já que a Potigás está parcelando, até o dia 30 de junho, as faturas vencidas nos meses de março, abril e maio com a dispensa de multas e juros para aqueles que procurarem a Companhia.

Promoções

O Circuito Gourmet Potigás começa nesta quinta-feira, 18/06, e vai promover promoções e sorteios através das redes sociais.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.