Prefeito de Parnamirim pede recursos ao Governo Federal para terceira etapa de saneamento

Prefeito de Parnamirim pede recursos ao Governo Federal para terceira etapa de saneamento
07 out 2015

O prefeito de Parnamirim Maurício Marques esteve ontem, em Brasília, com o diretor de Planejamento e Saneamento Ambiental do Ministério do Planejamento, Macel Olive. A audiência teve objetivo de viabilizar a liberação dos recursos necessários para a  terceira etapa do saneamento básico do município, orçado em R$ 165 milhões.

Marcel Oliver ressaltou as atuais dificuldades financeiras enfrentadas, mas afirmou que o Governo Federal  tem interesse nesta obra e e que o Ministério do Planejamento buscar meios  para garantir o repasse.

Hoje, Maurício Marques  e os secretários do Gabinete Civil, Márcio Cezar e o de Obras, Naur Ferreira cumprirão agenda no Ministério do Turismo para debater a passagem da Tocha Olímpica no município, além de novos projetos no litoral com recursos do Prodetur

Em seguida o prefeito participa de uma audiência no Ministério das Cidades onde discutirá com o ministro  Gilberto Kassab a importância do saneamento e sobre os novos investimentos em Parnamirim.

IMG-20151006-WA0012

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *