Prefeitos da Grande Natal se unem contra aumento da tarifa do transporte intermunicipal

Prefeitos da Grande Natal se unem contra aumento da tarifa do transporte intermunicipal
25 Abr 2017

Prefeitos da região metropolitana de Natal manifestaram insatisfação em relação ao aumento da tarifa do transporte intermunicipal, autorizado pelo Departamentos de Estradas e Rodagens (DER). Após o reajuste, que passou a valer a partir desta segunda feira (24), os prefeitos já estão se articulando para interceder junto ao órgão estadual competente, a fim de reverter o reajuste.
“Me uno aos estudantes e trabalhadores do município e manifesto minha total insatisfação em relação a esse aumento intempestivo e completamente fora de hora. A população não pode ser penalizada, principalmente, na crise que estamos vivendo. Estamos nos mobilizando para requerer ao DER a revogação desse aumento”, disse o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.
O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, também se manifestou contrário ao aumento e diz que integrará o grupo de prefeitos que lutará contra o aumento da tarifa.
“Esse aumento de tarifa é inoportuno e vai agravar ainda mais a já combalida situação dos trabalhadores dos municípios da Grande Natal. Sou contra esse aumento e vou lutar ao lado dos colegas prefeitos para barrarmos esse reajuste”, declarou Marinho.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *