Prefeitura de Mossoró prorroga validade da carteira estudantil

Prefeitura de Mossoró prorroga validade da carteira estudantil
04 maio 2016

A Prefeitura Municipal de Mossoró informa que as Carteiras de Identidade Estudantil (CIE) 2015 tiveram a validade prorrogada por mais 30 dias. A decisão visa não prejudicar o usuário, principalmente os estudantes que precisam da meia passagem para uso do transporte público. As carteiras emitidas em 2015 estarão válidas até o dia 31 de maio. A medida já está em vigor em todo o país.

Com a extensão do prazo de validade, os usuários poderão continuar usando a carteirinha 2015 normalmente. Todos os estabelecimentos já foram notificados sobre a prorrogação e irão cumprir a decisão. Até que a situação seja definida, a Semob aconselha que o usuário não compre uma nova carteira, pois ela poderá ser invalidada. O recomendável é que continuem utilizando a carteira 2015, seja para a meia passagem no ônibus ou para meia-entrada em cinemas, shows, teatros, entre outros locais.

Na próxima semana, a Prefeitura Municipal de Mossoró deve se reunir com o Ministério Público e as entidades emissoras da CIE. Além delas, a Consultoria Geral do Município, o secretário e os técnicos da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito também devem participar da reunião, em que os entes irão planejar em conjunto a regulamentação de emissão das carteiras de estudante em nível municipal.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta