Prefeitura retoma atividades do programa corte de terra em propriedades de agricultores do município

Prefeitura retoma atividades do programa corte de terra em propriedades de agricultores do município
27 Fev 2019

Ontem a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário (Semada), retomou as atividades do programa corte de terra para mais de 780 agricultores cadastrados na secretaria. Oito tratores devem realizar os serviços.

O valor do investimento na agricultura do município é de R$ 133 mil durante a primeira etapa do corte. Segundo o secretário da Semada, José Basílio Júnior, cada agricultor terá em média 2h de trabalho das máquinas em suas terras. “Iremos trabalhar para realizar o corte de terra de cerca de 95% dos agricultores cadastrados ainda nesta primeira fase do projeto. Depois do corte, juntamente com a Emater, estaremos realizando a entrega das sementes”, disse.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *