PT de Assu decide em reunião do diretório ficar com Ivan Jr., adversário do líder do Governo, deputado George Soares

PT de Assu decide em reunião do diretório ficar com Ivan Jr., adversário do líder do Governo, deputado George Soares
15 jun 2020

Do blog de Marcos Dantas:

A informação já saiu do Vale do Açu e ganhou repercussão em todo Rio Grande do Norte. Numa reunião realizada neste sábado (13), o PT de Assu, capital do Vale do Açu tomou uma decisão ouvindo seus filiados que deve render desdobramentos. O PT decidiu fazer uma composição com o Republicanos, do ex-prefeito Ivan Júnior, adversário do prefeito Gutavo Soares (PL), irmão do deputado George Soares (PL), líder do Governo Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa.

O PT do Rio Grande do Norte está em silêncio ainda. No 2º Turno, o ex-prefeito Ivan Jr. veio apoiar a governadora Fátima Bezerra (PT), mas o prefeito Gustavo Soares e o deputado George Soares já estavam com Fátima desde o 1º Turno.  O PT tem em suas diretrizes e defende a escolha democrática, sem intervenção do Estadual. Mas, a decisão pode levar desdobramentos sérios, já que o deputado George Soares vem se desgastando para defender o Governo Fátima.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.