Quadrilhas juninas são aprovadas em edital de apoio cultural

Quadrilhas juninas são aprovadas em edital de apoio cultural
07 Jun 2019

Diversas festividades são realizadas durante o mês de junho em São Gonçalo do Amarante, e a Prefeitura Municipal, buscando incentivar os grupos e projetos culturais ligados aos festejos juninos, irá beneficiar oito quadrilhas da cidade. O incentivo totaliza 22 mil reais, com recursos do Fundo Municipal de Política Cultural.

O trabalho é realizado sob a coordenação da Fundação de Cultura Dona Militana e foi efetivado na última terça-feira (4), após publicação dos patrocínios no Jornal Oficial do Município (JOM). Esta é uma forma de colaborar com a manutenção de uma das principais manifestações nordestinas: as quadrilhas juninas.

Segundo o Edital, os grupos com até dois anos de existência são consideradas iniciantes e serão beneficiados com o valor de 2 mil reais. As quadrilhas com idade superior receberão 3 mil reais.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *