São Gonçalo decreta luto oficial de 3 dias por morte da ex-governadora Wilma de Faria

São Gonçalo decreta luto oficial de 3 dias por morte da ex-governadora Wilma de Faria
16 Jun 2017
O Prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho), decretou na manhã desta sexta-feira, dia 16, luto oficial de três dias pela morte da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
Paulinho lamenta profundamente o falecimento da “guerreira”, com quem manteve grandes parcerias políticas e administrativas em prol dos mais humildes, e ainda ressalta o trabalho prestado pela ex-governadora em São Gonçalo.
“Wilma sempre se preocupou com os municípios do estado, e foi uma das que mais trabalhou por São Gonçalo. Ampliou e reformou a Maternidade Belarmina Monte, fez recapeamento asfáltico em várias localidades do município, implantou a companhia da Polícia Militar e ainda ajudou na construção de casas populares, além de vários programas sociais, como Restaurante Popular que beneficiou milhares de são-gonçalenses”, disse.
share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *