São Gonçalo é um dos destaques da FIART 2020

São Gonçalo é um dos destaques da FIART 2020
27 jan 2020

A 25ª edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart) contará, mais uma vez, com produtos, apresentações e seminários produzidos pelos são-gonçalenses. O tema da Feira deste ano aborda a “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, atraindo um público estimado de 50 mil visitantes para o Centro de Convenções, em Natal, entre os dias 24 de janeiro e 02 de fevereiro.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, reforçando o apoio dado nos anos anteriores, adquiriu 36 stands padronizados, com 9mcada, para que os artesãos do município possam exibir e comercializar seus produtos durante os 10 dias de evento. O valor total investido, através da Fundação de Cultura Dona Militana, é de R$ 13.680. “A iniciativa gera renda para os nossos artesãos e mais visibilidade do artesanato da nossa cidade”, destaca Miris Oliveira, presidente da Fundação.

Além dos produtos, a cultura do município também se destacará durante a Fiart com as apresentações da Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante (BAMUSGA), Bambelô da Alegria, Boi Calemba Pintadinho e Congos de Combate.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *