Secretaria de Esportes apresenta balanço aos dirigentes e apresenta projeto

Secretaria de Esportes apresenta balanço aos dirigentes e apresenta projeto
16 Fev 2019

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu ontem, os dirigentes das equipes classificadas para a Série A do futebol extremozense.

O campeonato começará em maio com 16 equipes que conquistaram o direito pelo índice técnico do último torneio realizado pela prefeitura.

Na reunião que aconteceu no Estádio Municipal Zacarias José de Melo, a secretária de Esportes, Tereza Walessa, apresentou o projeto para os dirigentes e prestou contas de todas as ações realizadas em 2018.

A secretária aproveitou também para enfatizar o empenho do Prefeito Joaz Oliveira que não mediu esforços para a realização do primeiro campeonato integrado de Extremoz. “O prefeito revitalizou o estádio que estava abandonado há anos. Colocou refletores com lâmpadas led, construiu muro, melhorou arquibancadas e vestiários, entre outros benefícios para os atletas e torcedores”, disse a Walessa.

E encerrando a reunião, a secretária disse que o Prefeito Joaz Oliveira confirmou a ampliação do estádio para as dimensões oficias e a mudança da grama. “Sem dúvidas mais uma ação do Prefeito Joaz que valoriza o esporte em Extremoz. Com um gramado de qualidade e o campo com o tamanho oficial, nosso município estará pronto para receber jogos interestaduais”, encerrou a Walessa.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *