Secretaria de Saúde de Parnamirim lança Processo Seletivo Simplificado com 315 vagas

19 maio 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim (Sesad) lançou nesta segunda-feira (18), em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, o edital do Processo Seletivo Simplificado com 315 vagas para o combate ao Covid-19. Os profissionais atuarão no Hospital de Campanha de Parnamirim, nos leitos de UTI da Maternidade Divino Amor e nos leitos de retaguarda do Hospital Márcio Marinho. O salário varia de R$ 1.480,00 a R$ 15.000,00.

O edital está disponível no site www.diariooficial.parnamirim.gov.br. as inscrições são por email e estão abertas das 8h do dia 19 de maio de 2020 até às 23h59 do dia 20 de maio de 2020.

Estão sendo oferecidas vagas para Médico Infectologista; Médico Clínico Diarista;
Médico Clínico Plantonista; Médico Intensivista Responsável Técnico; Médico Intensivista Diarista; Médico Intensivista Plantonista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico; Assistente Social; Psicólogo; e Nutricionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório; Técnico em Nutrição e Dietética; e Auxiliar de Farmácia.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta