Sem ressalvas, CODERN tem demonstrações contábeis de 2019 aprovadas em Assembleia Geral Ordinária

15 set 2020

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) informa que, nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020, em Assembleia Geral Ordinária, teve as demonstrações contábeis de 2019 aprovadas sem ressalvas.

O fato implica que todas as discrepâncias anteriores, que impediram a aprovação das contas de 2017 e 2018, foram devidamente sanadas. O resultado assume especial importância, pois foi a primeira vez que tal aprovação ocorreu sem o registro de qualquer ressalva, contribuindo para o aumento da credibilidade da Companhia.

A diretoria da CODERN se congratula com todos os funcionários que contribuíram para conquistar essa aprovação.

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.