Senador Garibaldi Filho emite nota e nega ter recebido doações ilegais

Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) realiza reunião Deliberativa com 6 itens. Entre eles, o PLS 371/2015, que permite o uso de recursos do FGTS na aquisição e instalação de equipamentos para geração própria de energia elétrica em residências.

Presidente da CI, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) á mesa.

Foto:Pedro França/Agência Senado
15 jun 2016

O senador Garibaldi Alves Filho emitiu nota oficial negando as acusações feitas por Sérgio Machado.

Veja a nota na íntegra:

Com relação ao conteúdo de notícias divulgadas hoje sobre a delação negociada pelo ex-senador Sérgio Machado, esclarecemos que o próprio delator – quando cita o senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves – ressalta que as doações feitas a eles foram oficiais e sem nenhuma troca de favor, benesse ou vantagem de qualquer natureza.
A Lei 9.504 e as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral previam esse tipo de arrecadação nas campanhas eleitorais, inclusive fixavam percentuais para pessoas físicas e jurídicas.
Assessoria de Imprensa
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta