Senadora Fátima Bezerra participa do lançamento do Minha Casa Minha Vida 3

Senadora Fátima Bezerra participa do lançamento do Minha Casa Minha Vida 3
30 Mar 2016
A senadora Fátima Bezerra participou, nesta quarta-feira (30), do lançamento da terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida. A nova etapa do programa vai contratar 5,75 milhões de moradias até 2018. Atualmente, 5% da população do Brasil já moram em casas do programa. “Isso é que é Governo comprometido com a cidadania. Mais do que um endereço, uma conquista”, disse a senadora.
Durante o lançamento, a presidenta Dilma destacou os resultados do programa. “Sabem quantos governos foram capazes de implementar um programa habitacional que garantisse a milhões de brasileiras e brasileiros a realização da casa própria? A resposta é simples: somente o governo do presidente Lula e o meu. Desde o lançamento do programa, em 2009, já entregamos 2,63 milhões de casas, beneficiando 10,5 milhões pessoas”, disse.
Dilma também voltou a repudiar a tentativa de golpe em curso no país. “Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. Esse é um processo golpista e ele não compadece com a trajetória democrática do nosso país”, ponderou.
A presidenta também lamentou profundamente aqueles que vêm destilando ódio no Brasil.” Se fazem isso contra mim, o que não farão contra o povo? Aqueles que querem interromper um mandato legitimamente eleito vão ser responsáveis por retardar o crescimento econômico”, finalizou.
O encontro também contou com a participação de dirigentes do Movimentos de Luta nos Bairros –MLB do Rio Grande do Norte.

image

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *