Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Natal agenda ato público para próxima semana e ameaça com greve geral

Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Natal agenda ato público para próxima semana e ameaça com greve geral
24 fev 2016

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Natal marcou para a próxima terça-feira ato público e já acena com a possibilidade de uma greve geral. A pauta sindical traz questões abordadas desde paralisações anteriores, como a Data-Base, manutenção da isonomia para servidores da saúde, a criação das carreiras específicas e o fim do abono salarial.

“Nós assistimos durante todo o ano de 2015 a gestão falar de crise. Mas a verdade é que essa crise não chegou para todos os servidores. Queremos tratamento isonômico”, argumenta Soraya Godeiro, coordenadora do Sinsenat. “Não pode haver seletividade. Os recursos têm que ser divididos igualmente, não há uma categoria mais importante que outra”, afirmou.

Célia Dantas (SindSaúde), Soraya Godeiro (Sinsenat) e Jandira Borges (Semad)

 

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta