Sucessão em Arez: PMDB confirma chama Beguino e Surama

SONY DSC
23 abr 2016

O senador Garibaldi Filho participou da convenção do PMDB em Arez. O evento foi marcado pela confirmação do nome deBergson Iduino de Oliveira, conhecido como Beguinho, para disputar o Executivo municipal. A vice será Surama Cristina.

Para o senador Garibaldi, a indicação é uma prova de confiança no PMDB e reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido por Berguinho e Surama em Arez. Garibaldi alertou para os desafios vivenciados pelos municípios brasileiros, com a queda da arrecadação e do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas demonstrou otimismo em torno dos indicados.

“Não está fácil para nenhuma prefeitura do Brasil, nem para Arez, administrar um município. O prefeito Erço é testemunha dessa afirmação. Portanto, para dar continuidade a uma administração responsável e transparente, precisamos de nomes fortes, preparados, honestos e capazes. Essas qualificações encontramos em nosso partido, que deverá ter candidato a prefeito e vice em uma chapa única”, comentou o senador.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *