Terceirizados da Prefeitura de Mossoró protestam contra atraso salarial

16 nov 2015

Servidores de seis empresas terceirizadas da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) decidiram cruzar os braços devido à falta de pagamento dos salários. Os atrasos somam cinco meses. Para cobrar uma providência, eles estão acampados em frente ao Palácio da Resistência.

O vereador Genivan Vale (Pros) está acompanhando a mobilização. “Os servidores cansaram de esperar pelo pagamento dos salários decidiram fazer a manifestação. Por diversas vezes cobramos na Câmara Municipal de Mossoró o pagamento dos servidores. É inadmissível vermos alguns servidores ganhando supersalários, a prefeitura pagando diárias operacionais maiores do que as pagas em Natal, enquanto que os terceirizados passam por esta situação vexatória”, destaca o parlamentar.

Participam do ato os servidores das terceirizadas JJ, Imperial, Art Service, Prime, Certa e Vagalume. Eles afirmam que vão permanecer em mobilização até que a prefeitura pague os salários.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta