Tião Couto e Jorge do Rosário defendem no RN as bandeiras do Movimento Brasil 200

Tião Couto e Jorge do Rosário defendem no RN as bandeiras do Movimento Brasil 200
18 Jan 2018

Os empresários mossoroenses Tião Couto e Jorge do Rosário manifestaram apoio total ao Movimento Brasil 200, lançado por um grupo de empresários brasileiros, tendo à frente Flávio Rocha – Grupo Riachuelo – que visa incentivar o surgimento de uma candidatura presidencial comprometida com uma política de livre mercado. O movimento lembra que em 2022 (último ano do próximo mandato presidencial) estaremos completando 200 anos da independência.

Ao anunciar o movimento, Flávio Rocha chamou a atenção para o Brasil atual cujos governos não atuam para o bem do País e sim para sustentar gastanças e desperdícios. Ele defende que as forças produtivas tenham a coragem de defender uma mudança radical na forma de governar o País.

Numa posição de apoio ao Movimento Brasil 200, Tião Couto chamou atenção para o fato de este pensamento novo já ter nascido em Mossoró desde 2016, quando o segmento empresarial decidiu por uma atuação política mais ativa. “Não dava mais para ficarmos assistindo os políticos de plantão quebrar a Prefeitura, da mesma forma como agora está quebrando o Estado, resolvemos descruzar os braços”, disse Tião.

Jorge do Rosário, que já anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições desse ano no RN, disse que a exemplo do que Flávio Rocha defende para o Brasil, ele também acredita que nos Estados é necessário que as forças empresariais enxerguem a necessidade de se mobilizar em defesa de uma mudança radical na forma como o Estado é governado.

“Eu e Tião começamos a plantar essa semente em Mossoró e continuamos acreditando que é hora de ter coragem, de lutar pelas mudanças que só virão com gestão eficiente e comprometida com metas”.

Os dois empresários estão se articulando com os líderes do Movimento Brasil 200 para que ele ganhe força também no Rio Grande do Norte e haja um comprometimento com as bandeiras que defende.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *