Urbana suspende serviços no Dia do Gari

15 Mai 2017

A URBANA, em cumprimento a Lei Municipal n° 5.781 de abril de 2007, que instituiu o Dia do Gari, comunica que os serviços de limpeza serão suspensos nesta terça-feira, 16. Na quarta-feira, 17, as atividades voltam à normalidade.
A empresa de limpeza pública pede aos contribuintes da coleta na terça-feira que só coloquem o lixo para coleta na quinta-feira, para evitar que os sacos sejam rasgados na rua.
O presidente da Urbana, Cláudio Porpino, enaltece o trabalho dos funcionários. “Agradecer aos agentes da limpeza pública no Dia do Gari pela dedicação ao trabalho e lembrar sempre do seu valor para a sociedade natalense. Uma cidade limpa é uma cidade saudável”.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *