Vereador Hugo Manso propõe comissão de vereadores para tratar da situaçāo salarial dos servidores

Vereador Hugo Manso propõe comissão de vereadores para tratar da situaçāo salarial dos servidores
24 fev 2016
“Nós temos que ir ao prefeito de Natal e falar sobre o descaso e o descompromisso dessa administração com os servidores de Natal. Nada do que é pactuado aqui é cumprido pela gestão municipal”, disse o vereador Hugo Manso (PT) em audiência pública realizada ontem na Câmara Municipal de Natal.
O encontro contou com a participação de representantes das entidades de classe dos servidores do município em greve desde da última segunda-feira, 22.
Na ocasião foi debatida uma pauta unificada entre os sindicatos das categorias paralisadas que incluiu o atraso do cumprimento da data-base, a isonomia na saúde, o fim do abono salarial, a criação das carreiras específicas e a efetivação do plano de carreiras.
“Os servidores são parceiros da administração. São eles que fazem a máquina municipal andar. É preciso sentar a mesa e estabelecer o diálogo. Pelo menos isso. O que não dá para compreender é esse descaso da gestão com esses profissionais”, finalizou Hugo.
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta