Vereador Leleu sugere que senadora Fátima processe ex-presidente Lula

Vereador Leleu sugere que senadora Fátima processe ex-presidente Lula
22 mar 2016

Do blog de Suebster Neri:

O vereador Leleu Fontes encaminhou ofício à senadora Fátima Bezerra, para que ela processe o presidente Luís Inácio Lula da Silva por crime de injúria com direito a indenização por danos morais.

Segundo justificativa, asse requerimento se justifica pelas declarações do ex-presidente Lula, quando este mencionou que a senadora do Rio Grande do Norte num trecho de conversa desrespeitosamente disse “elas têm o grelo duro”. Além da senadora Fátima, ele se referia também à deputada federal Maria do Rosário (PT/RS).

“Em conversa grampeada entre Lula e o ex-ministro Paulo Vannucchi, gravada pela Polícia Federal, o ex-presidente afirma que está colocando Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar de perto um dos procuradores que o investigam, Douglas Kirchner. No diálogo, Lula se refere às feministas do partido de forma grosseira, o que causou indignação nas redes sociais, principalmente por acrescentar um comentário dúbio e machista, quando propõe que as petistas possuam até alguma espécie de anomalia”, disse Leleu.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *