Vereador Luiz Almir: “interessa ficar num partido que me prestigie”

Vereador Luiz Almir: “interessa ficar num partido que me prestigie”
22 out 2015

Da Companhia de Notícia:

O vereador Luiz Almir, que está cada vez mais decidido a ser candidato à reeleição no próximo ano, demonstra insatisfação com seu partido, o PV, reforça que foi convidado a integrar outras legendas e reafirma que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, em conversa recente, disse que não gostaria de tê-lo como adversário, mas, sim, como aliado para ser mais uma vez eleito chefe do executivo municipal.

Luiz Almir concedeu entrevista ao Portal Companhia da Notícia nesta quarta-feira (21) pela manhã. Sobre o encontro com Carlos Eduardo, disse: “O prefeito me chamou e disse que uma das campanhas mais difíceis que ele teve foi em 2004, quando me enfrentou e gostaria que a gente saísse juntos, sem disputar mais uma vez. Eu disse a ele que não tinha mais essa pretensão de sair mais candidato a refeito, mas eu não poderia assegurar, pois o futuro a Deus pertence. Hoje, minha vontade, se tiver saúde, é ir para minha reeleição”.

O vereador-seresteiro, que cumpre seu terceiro mandato e já foi deputado estadual duas vezes, também esteve com o governador Robinson Faria nos últimos dias: “O governador me chamou para ir para o lado dele, porque disse que quer se fortalecer em Natal e acha que ficaria forte comigo ao lado dele. Ele tem um compromisso com o PT, mas precisa o PT viabilizar. Outros partidos pequenos têm me procurado, até os de oposição, até os radicais (sem citar nomes), pedindo para eu ser candidato, para ter o segundo turno e quem ficar ter o apoio dos outros. Isso me deixa muito feliz, mas repito: se tiver saúde, vou pra minha reeleição”.

APOIO DE COLEGAS

Luiz Almir revela que o PRB está ligado ao Bispo Francisco de Assis (PSB), um dos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus: “O bispo me disse que se eu for candidato a prefeito terei o apoio dele, da maioria dos evangélicos e  eu poderia até ser o presidente estadual do PRB se eu for candidato a prefeito. Eu disse ao bispo que me honraria muito, mas eu não posso ir para um partido já com o compromisso de ser candidato a prefeito, pois eu gosto de honrar com minha palavra e hoje sou candidato à reeleição”.

De acordo com Luiz Almir, que diariamente apresenta programas na rádio 96 FM e na Band, o vereador Júlio Protásio também disse na Câmara Municipal que se tem um motivo para não votar em Carlos Eduardo é que Almir seja candidato a prefeito, porque é popular, querido e conhecido dentro dos trabalhos de base. “Ele disse isso no plenário da Casa”, ressalta.

Ainda segundo Luiz Almir, os vereadores Ubaldo Fernandes e Aroldo Alves também o incentivam a ser candidato a prefeito. “Isso não que dizer que eles votariam ou pediriam votos para mim, mas me incentivar, eles incentivam”.

luiz almir

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta