Vereador pede explicações sobre paralisação do Projovem

Vereador pede explicações sobre paralisação do Projovem
12 maio 2016

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) pediu explicações a Secretaria Municipal de Educação acerca da paralisação de atividades do Programa Promovem Campo.

Apesar do repasse de quase R$ 500 mil por parte do Governo Federal à Prefeitura Municipal, os instrutores estão sem receber pagamento e pararam as ações.

“Cobramos aqui uma explicação e fazemos um apelo para que a Secretaria regularize a situação e as atividades do programa possam ser desempenhas de forma adequada. O dinheiro foi repassado e os beneficiários não podem ser prejudicados”, questionou o vereador.

O ProJovem Campo – Saberes da Terra oferece qualificação profissional e escolarização aos  jovens de 18 a 29 anos que residem na zona rural e que não concluíram o ensino fundamental. O programa visa ampliar o acesso e a qualidade da educação.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta