Vereador Ricardo Gurgel denuncia que unidade de saúde inaugurada ainda não funciona

Vereador Ricardo Gurgel denuncia que unidade de saúde inaugurada ainda não funciona
22 mar 2016

Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, o vereador Ricardo Gurgel denunciou que a Unidade Básica de Cidade Verde, recém inaugurada, ainda não está funcionando.

Para Ricardo Gurgel, a inauguração de uma obra sem estar em pleno funcionamento é um desrespeito com a população, “não entendo como a gestão municipal de Parnamirim inaugura a unidade básica e quase cinco dias depois nenhum paciente foi atendido”, afirmou.

Ricardo Gurgel também notou armários sem equipamentos, pisos sujos, remendos e buracos na obra recém-inaugurada, “fiquei surpreso ao ver que a unidade está cheia de poeira, com remendos no piso e paredes, além de ver vários armários e salas vazias”, frisou.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *