Vereadores de São Gonçalo expõem em plenário da câmara a sucessão municipal

09 abr 2016

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes, foi lançado, esta semana, candidato a prefeito.

Em seu discurso o vereador Chanxe Dantas (PRB), sugeriu o nome do presidente Mendes (PMB) para prefeito.
O pronunciamento causou um debate, principalmente pelos vereadores da “oposição”.  Chanxe justificou na sua fala, que Mendes pelos serviços prestados ao povo são-gonçalense é mais que justo que seu nome seja avaliado há uma possível indicação de pré-candidatura a chapa majoritária para suceder o prefeito Jaime Calado (PR). Em plenário o nome de Mendes recebeu também o respaldo dos vereadores Gerson Bezerra (PRB), Rayure Protásio (PR) e Arlete Paiva (PR).
Ao final da sessão, o presidente Mendes pediu a palavra e agradeceu o gesto dos quatros parlamentares e falou que deseja, sim, ser avaliado e que o seu nome está à disposição do grupo do prefeito Jaime Calado. “Recebi com muita naturalidade e ao mesmo tempo surpreso, pois em nenhum momento neste processo eleitoral que se aproxima expus essa condição de ser candidato a prefeito de São Gonçalo, porem se é uma convocação dos meus pares não irei me furtar e fugir da luta até porque toda a minha história política e profissional torna legítima esse desejo de disputar a prefeitura”, declarou Mendes.
Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *