Wilma de Faria se queixa de Carlos Eduardo e sinaliza com rompimento

Wilma de Faria se queixa de Carlos Eduardo e sinaliza com rompimento
27 jun 2016

A ex-governadora Wilma de Faria também declarou, na manhã desta segunda-feira, 27, à rádio 96 FM de Natal, que poderá fazer uma “campanha de verdades que têm que ser ditas”, e apresentando “questões que precisam ser debatidas”, em referência à administração atual do prefeito Carlos Eduardo, em que ela é vice-prefeita, mas não tem conseguido contribuir.

 

“Sempre procurei ajudar mais (a gestão), mas as coisas não aconteceram como estavam previstas. A gente acha que foi feita alguma coisa (pela cidade), mas precisa fazer mais. Precisamos de uma cidade mais limpa, em que a saúde funcione melhor e que a iluminação seja boa para ajudar na segurança pública. E trabalhar a assistência social, principalmente nas regiões Oeste e Norte. Tivemos agora um levantamento que mostrou um número alto de assassinatos de jovens. Estatísticas mostram que nossa situação é uma das mais graves da região nordeste”, criticou.

 

Wilma reforça que foi ela quem sempre esteve junto de Carlos Eduardo, diferente do PMDB que agora indicará seu próximo candidato a vice. E relata a trajetória dos dois, mostrando quando renunciou a prefeitura para se candidatar ao governo e ele assumiu, ou quando ela trabalhou efetivamente na sua campanha seguinte, ajudando-o a subir nas pesquisas, com ele saindo vitorioso. E por último, quando foi candidata a vice-prefeita para somar, diante da situação lamentável que a cidade passava em consequência da gestão anterior.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta