Witzel anuncia decreto para renovar isolamento no Rio de Janeiro

Witzel anuncia decreto para renovar isolamento no Rio de Janeiro
30 mar 2020
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), reafirmou que nesta segunda-feira (30/3), vai assinar decreto que renova as medidas restritivas recomendadas pelas autoridades da Saúde para combater a pandemia de coronavírus.
“Amanhã, segunda-feira, 30 de março, assino decreto renovando as medidas restritivas”, escreveu o governador em sua conta no Twitter, na tarde deste domingo, 29. “Essa decisão é baseada na avaliação da OMS e das autoridades sanitárias. Não desafie o coronavírus. Não siga atitudes impensadas e descoladas da realidade”, completou, citando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e fazendo uma possível referência não expressa ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que insiste na tese de que só idosos e portadores de doenças crônicas devem ser isolados, e o resto da população deve voltar à rotina. Desde o ano passado, Witzel e Bolsonaro são adversários políticos.
Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *